É O FIM PARA O BRASIL? É ISSO MESMO PRESIDENTA?




A indignação estampada no rosto de quem passar por essa crise que irá acontecer no brasil em 2015 ainda não é possível de ser vista, mas como diz o Aécio Neves, " você compra as mesmas coisas que comprava com o mesmo dinheiro a seis meses atrás?" bem, acho que não.

Nesta semana eu indo comprar carne no mercado e logo me veio a vista o preço de uma suã (pra quem não conhece é um bocado de ossos que vendem no mercado, nem sei pra que vendem isso), eu fiquei indignado com isso pois quem paga cinco reais por um quilo de osso esta maluco, mas vi que estava enganado, pois quando acabei que comprar minhas carnes, notei que gastei quase cem reais com um bocado de carne que mal cabe no buraco do dente. Muito triste esta isso não é?

O governo esta preocupado em encher seu próprio bolso, com politicas que funcionam só para eles e deixam a população esperando por misericórdia do governo. isto é vergonhoso! Você já precisou do SUS?

A realidade é que tudo o que nós precisamos fazer, nos temos que pagar duas vezes; pagar duas vezes pela saúde, educação, transporte. E porque? - Bem, para termos boa educação temos que matricular nossos filhos em escolas particulares, mas já pagamos impostos que serviriam para isto. Não é verdade?

Este Brasil esta afundando em dividas, e as pessoas estão preocupadas com bolsa família, São Paulo não tem água em 2015, mas enquanto isso, o gogó do governador do Estado esta sendo acariciado pelos seus súditos.

Mas como que pode o Brasil ser um dos países com impostos mais caros do mundo e fornecer um retorno com tanta má qualidade?

Na verdade, dos impostos que são arrecadados, na minha opinião, 50% é voltado para a sociedade e sofrem algum retorno visível para todos, isso algumas vezes, sem falar de obras nunca acabadas. Mas e o resto? - Bem, esse você já sabe responder.

Já passou da hora de se fazer algo, o que nos resta agora é somente aguardar pelo pior, pois o pior é o mais certo que vira por ai, e isto não é nada confortável para ninguém.

Já chega Presidenta, vamos sair do casulo e admitir de vez que o Brasil esta em crise, não engane a si mesma e haja para não acontecer algo mais grave ainda com o Brasil.









Deixe seu comentário:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Krokodil: A nova droga mortal que come a carne

Homem Tem Nariz Na Testa